terça-feira, julho 16, 2024
INICIAL☆ Capa PolíciaPM impede furto na Vila São José

PM impede furto na Vila São José

Um homem, de 32 anos, morador do Jardim Europa, na Zona Leste, foi detido pela Polícia Militar após invadir um imóvel para praticar furto. Ele já possuía passagens pelos crimes de furto, receptação e tráfico.

Os policiais militares Pozzer e Menossi informaram que foram acionados por moradores das proximidades de onde ocorreu o crime, na Rua Carlos Agritelli, na Vila São José, por volta de 19h20 do sábado, 17, com a informação de que um desconhecido havia invadido um imóvel.

Rapidamente, os pm’s seguiram para o endereço informado e iniciaram as buscas, encontrando o suspeito na área interna da moradia. O homem, ao perceber a presença dos policiais, se entregou.

Ao vasculharem a residência, notaram um grande vazamento de água na cozinha devido ao fato do autor do crime ter retirado uma torneira, que foi encontrada junto aos demais objetos separados para serem afanados.

Entre os itens que seriam levados, além da torneira, estavam um esmeril, uma motosserra e uma mochila, achado próximo a um muro. O autor contou que iria trocar os objetos por drogas. Ele foi levado ao plantão policial, sendo autuado em flagrante.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments