terça-feira, julho 16, 2024
INICIAL☆ Capa PolíciaBandidos entram em casa e fazem casal de refém

Bandidos entram em casa e fazem casal de refém

A invasão de uma casa na Rua João Carlos da Cunha Canto, Zona Norte, causou momentos de tensão em dois mogimirianos. Uma mulher, de 79 anos, e seu esposo, foram surpreendidos, no início da madrugada de sexta-feira, 9, quando a residência do casal foi tomada por dois desconhecidos.

A mulher relatou à polícia que estava na moradia com o marido e, por volta de 0h30, ouviu um barulho de vidro se quebrando, nos fundos da casa. Acreditando o som ter sido causado por seu gato de estimação, foi verificar. Ao abrir a porta da cozinha, que dá acesso ao quintal, foi surpreendida por dois homens. Um destes estava com um facão em mãos, objeto da própria vítima. O outro portava um martelo e uma furadeira, também do casal.

Utilizando o facão, um dos assaltantes ameaçou a idosa e, assim, entraram no interior da residência, onde também o marido foi rendido. Os ladrões empurraram as vítimas, sendo a mulher contra uma parede, fazendo com que ela batesse a cabeça. O esposo foi pressionado no chão do cômodo.

De acordo com as vítimas, os assaltantes permaneceram na moradia por cerca de uma hora, revirando o local em busca de objetos de valor. Eles roubaram R$ 1,8 mil em dinheiro e um aparelho celular da marca Samsung. Na fuga, tentaram levar o veículo das vítimas mas, sem êxito, acabaram por fugir a pé, danificando o portão. Um deles foi descrito como sendo pardo, com cabelos curtos e de estatura mediana. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments