terça-feira, julho 16, 2024
INICIAL☆ Capa PolíciaPM é acionada por vizinhos que ouviram pedido de socorro

PM é acionada por vizinhos que ouviram pedido de socorro

Os policiais militares Elton e Siqueira foram acionados por moradores do Jardim do Lago após estes terem ouvidos gritos de socorro vindo de uma residência na Rua José Poletini. O caso ocorreu no sábado, 18.

Os policiais relataram que, ao serem chamados, seguiram rapidamente para o local e se depararam com uma criança no interior da moradia pedindo por socorro, querendo sair. A casa estava trancada.

Um dos pm’s conseguiu retirar a menina de apenas sete anos pela fresta de uma grade da janela. Quando os policiais estavam com a criança, a mãe desta chegou e contou que havia ido até um supermercado nas proximidades e que, quando saiu, a filha estaria dormindo.

De acordo com seus relatos, ela já havia feito isto anteriormente e nunca houve qualquer problema. Porém, desta vez, a criança acabou acordando e, possivelmente, ao perceber que estava sozinha, se assustou.

Por se tratar de crime de abandono de incapaz, o caso seguiu para o plantão policial, onde o Conselho Tutelar também foi acionado. A mãe relatou os fatos e devido a não ter qualquer outro tipo de antecedentes em relação aos cuidados com a criança, foi arbitrada uma fiança e, após a mesma ter sido apresentada, a mulher foi liberada, seguindo para a moradia com a filha. Ela responderá na Justiça pelo fato.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments