quarta-feira, junho 12, 2024
INICIAL☆ Capa EsporteSemifinais do Cinquentão acontecem no domingo

Semifinais do Cinquentão acontecem no domingo

A briga pelo título do Campeonato de Futebol Cinquentão em 2023 segue agora com quatro equipes. No domingo, 29, Tucurense, Vila Dias, Master Amigos e Capelinha venceram seus jogos e avançaram para as semifinais. Os duelos em formato único foram realizados em quatro praças esportivas da cidade.

Destaque para o confronto no campo da Vila Dias, em que o time da casa, líder do Grupo 2 na primeira fase, venceu o Santa Luzia por 8 a 0. Márcio Souza marcou três gols e Paulo César, Paulo Bonfim, Capone, José Eduardo e Fauzer fecharam a goleada. Primeira colocada do Grupo 1, a Tucurense ganhou do Camarões por 2 a 0 no Tucurão. Marcelo e Márcio Crispim fizeram os gols da Veterana, atual campeã do torneio.

A Tucurense agora vai enfrentar o Master Amigos, de Socorro, que ganhou do Nacional, de Espírito Santo do Pinhal, por 3 a 1, no campo do Santa Cruz. Paulo Henrique foi o destaque do Master, com três gols. Marcos Fachim descontou para os pinhalenses. Já no Mirante, o Americano foi eliminado ao perder por 4 a 1 para o Capelinha, de Conchal. Josildo, duas vezes, e Eucídio e Agabaty marcaram os gols do Capelinha, enquanto Manoel descontou para o Americano.

As semifinais serão realizadas no domingo, 5. A partir das 8h, no campo do Santa Cruz, a Vila Dias encara o Capelinha. Já no Tucurão, no mesmo horário, tem Tucurense x Master Amigos. Assim como nas quartas de final, as equipes de melhor campanha (Tucurense e Vila Dias) jogam pelo empate para ir à decisão. Na final, também em jogo único, não haverá vantagem e o campeão será conhecido nos pênaltis em caso de empate no tempo normal.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments