Que Mogi Mirim está cheio de artistas incríveis, sabemos, mas nesta semana, O POPULAR traz uma entrevista com a cantora de sertanejo Thainá Brida, que acaba de lançar a música Coração Viciado, que teve seu áudio divulgado oficialmente no dia 3 de maio em todas as plataformas digitais, como Spotify, Deezer, SoundClound, Itunes e Google Play. Além do áudio, Thainá Brida também está em vias de lançar o clipe da canção, que chegará ao Youtube em 17 de maio, próxima sexta-feira, no canal oficial da cantora: Thainá Brida Oficial.
“Será lançado dia 17 de maio no nosso canal oficial do Youtube, a data de lançamento do clipe tem um significado muito especial e quem quiser saber o motivo terá que assistir o clipe até o final”, destacou, em tom de riso, a cantora, que promete revelar o motivo da data para quem acompanhar o clipe até o final.
Thainá contou que Coração Viciado chegou até ela em meados de 2018 pelas mãos de seu amigo, o cantor Caio Silva, que é de Mogi Guaçu. “Assim que a ouvi pela primeira vez, já me apaixonei pela letra e melodia e, imediatamente, soube que a gravaria. Levei a guia até meu produtor (Eduardo Souza) no estúdio MSouza. Sempre fiz questão de participar de cada detalhe dos projetos que faço, então, cada detalhe do arranjo foi pensado juntamente com Eduardo. Acho que posso dizer que não foi eu quem escolheu gravar a Coração Viciado e, sim, ela que me escolheu”, contou.
Antes de gravar esta versão que está sendo divulgada como o trabalho atual, Thainá disse que chegou a fazer um trabalho com Caio. Na época, eles possuíam em conjunto um trabalho paralelo chamado Kombo FestNeja, mas que depois acabou findando. Foi após esse período que Thainá se aproximou do compositor da Coração Viciado, que é Jackson Vhiana. “Jackson é de Campinas e dono de um talento imensurável, me ajudou em tudo o que precisava em relação à música. Tenho uma gratidão enorme e uma amizade muito linda por ele”.
A cantora já fez uma série de trabalhos e projetos com outros artistas em cinco anos de história, mas disse acreditar que o lançamento dessa canção e do clipe se trata de um divisor de águas em sua carreira, que vem sendo construída com muita dedicação, foco no aprendizado e busca por oportunidades no universo artístico. “Acredito que é um divisor de águas para minha carreira e a de todas as pessoas que estiveram envolvidas diretamente. Eu me sinto muito feliz nesse momento da minha carreira, com esse projeto novo. Ouvi dizer que sou uma das cantoras femininas da nossa região com mais visibilidade, atualmente, e isso é um acontecimento importante, sem sombra de dúvidas”.
O clipe
A cantora destacou que desde que a música chegou até ela, já pensava em contar a história por meio de um clipe. “Porém, foi somente no final do mesmo ano, em uma conversa com André Almeida e Danielle Pulz, amigos da Cia. Imagem Pública, a qual faço parte do elenco, que definimos como faríamos. Chamei a Rose Moreira, uma profissional que já havia feito alguns trabalhos com artistas da região, para realizar a gravação do clipe. O projeto saiu do papel depois de quatro meses de planejamento e levamos em torno de dois meses para gravar todas as cenas. Gravamos em nove lugares diferentes, como casas chácaras, praças e um barzinho. É o primeiro clipe que gravo sozinha, sem a participação de outros artistas. E ele foi produzido todo à base de parcerias com pessoas maravilhosas, que acreditaram no projeto. E isso é o que mais me emociona, ver que, independente das circunstâncias, sempre haverá alguém para te ajudar a realizar seu sonho, basta você ir à luta e nunca desistir”, finalizou.
Pocket Show
Thainá Brida se apresenta na próxima quinta-feira, dia 16, entre 19h e 22h, na Noite do Boteco do Clube Mogiano, em um pocket show preparado para a data. Os sócios não pagam para entrar e os não associados pagam o valor de R$ 20 a entrada, que pode ser adquirida no local, antes mesmo do evento.