sábado, julho 13, 2024
INICIAL☆ Capa EsporteSub16 feminino estreia com derrota na Copa ADR de Vôlei

Sub16 feminino estreia com derrota na Copa ADR de Vôlei

Começou no sábado, 15, a edição 2023 da Copa ADR de Voleibol. O torneio é promovido pela Associação Desportiva Regional e a organização é toda da Prefeitura de Mogi Mirim por meio da Sejel (Secretaria de Esporte Juventude e Lazer).

O jogo inicial foi pelo grupo B da categoria sub16 feminino, com Itapira x Mogi Mirim. As mogimirianas, comandadas por Alex Lucon, enfrentaram as donas da casa no Ginásio Antonio Corazza e perderam por 3 sets a 0, com parciais de 25 x 18, 25 x 14 e 25 x 15 para as anfitriãs.

Mogi volta a jogar pelo campeonato no dia 29 de abril quando, a partir das 10h, enfrentará, fora de casa, Santo Antônio da Posse. Mogi Mirim vai participar em três categorias. No sub16, além de Itapira e Santo Antônio da Posse, Socorro também está na chave mogimiriana.

No sub14 feminino está no Grupo B ao lado de Aguaí, Águas de Lindoia e São João da Boa Vista. Já o sub21 feminino, junto com Pedreira e São João da Boa Vista, compõe o Grupo B. Após o sucesso dos últimos anos, a modalidade cresceu ainda mais e Mogi Mirim ficou responsável por um torneio com 17 cidades.

Distribuídos em 14 categorias, os municípios de Aguaí, Águas de Lindoia, Amparo, Artur Nogueira, Itapira, Jacutinga, Jaguariúna, Lindoia, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Pedreira, Pinhalzinho, Santo Antônio de Posse, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo, Serra Negra e Socorro também disputarão ao menos uma categoria na competição.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments