Desde segunda-feira, 16, a Prefeitura Municipal de Mogi Mirim, através da Secretaria de Obras e Habitação, disponibilizou o link (https://habisoft.com.br/CadastroPublico) para as inscrições e atualizações cadastrais. O prazo de inscrição e atualização cadastral vai até 31 de dezembro de 2023.
A partir da inscrição ou atualização dos dados cadastrais, o usuário estará apto a participar dos processos seletivos de novos empreendimentos e será comunicado quando houver projetos em que você esteja enquadrado. O aviso será enviado pelos telefones e e-mails informados no momento do cadastro. Por isso, é importante manter os dados sempre atualizados. Caso algum munícipe não tenha acesso à internet ou tenha dúvidas sobre o preenchimento, a Prefeitura terá cinco pontos de atendimento distribuídos pela cidade (confira em quadro nesta página). (DA REDAÇÃO)
Pontos de atendimento para cadastro ou dúvidas
– Cras Norte
Endereço: Rua José Finotti, 128, Jardim Bicentenário
Telefone: (19) 3805-4073 e 3806-8685
Horário de atendimento: segunda-feira a sexta-feira, das 8h00 às 16h00
– Cras Leste
Endereço: Rua José Poletini, 507, Jardim do Lago
Telefone: (19) 3804-1549
Horário de atendimento: segunda-feira a sexta-feira, das 8h00 às 16h00
– Cras Jardim Planalto
Endereço: Rua Sebastião Milano Sobrinho, Jardim Planalto
Telefone: (19) 3806-7347
Horário de atendimento: segunda-feira a sexta, das 8h00 às 16h00
– Subprefeitura de Martim Francisco
Endereço: Avenida Luiz Pilla, 130, Martim Francisco
Telefone: (19) 3805-1109
Horário de atendimento: segunda-feira a sexta, das 8h00 às 17h00
– Secretaria de Obras e Habitação Popular
Endereço: Rua Dr. Arthur Cândido de Almeida, 110, Nova Mogi (ao lado do Saae)
Telefone: (19) 3804-3869
Horário de atendimento: segunda-feira a sexta-feira, das 8h30 às 16h00