terça-feira, julho 16, 2024
INICIAL☆ DestaqueTerceirizados estavam vendendo reatores de postes públicos

Terceirizados estavam vendendo reatores de postes públicos

A Prefeitura de Mogi Mirim informou que, na segunda-feira, 7, a Secretaria de Serviços Municipais descobriu que funcionários da empresa que presta serviços para o Município na troca de iluminação pública estariam vendendo os reatores trocados e que deveriam ser devolvidos.

A descoberta partiu de uma denúncia recebida pela SSM, inclusive, com imagens, sobre a presença do caminhão da empresa, com dois funcionários, fazendo o descarregamento dos produtos em um ferro velho. Os reatores estavam instalados nos postes e foram retirados das ruas com a troca da iluminação. Eles devem ser devolvidos para a Prefeitura, que faz o descarte de maneira correta, sendo leiloados junto com outros materiais.

Na segunda, servidores da secretaria, juntamente com a fiscalização e a Guarda Civil Municipal, estiveram no ferro-velho. Porém, em vistoria, não encontraram os produtos desviados. Atendendo solicitação da pasta, o proprietário do ferro velho cedeu as imagens do sistema de monitoramento que mantém no local, que mostram a presença do caminhão com os funcionários da terceirizada fazendo o descarregamento dos reatores.

O proprietário disse ter comprado os produtos como sucata. Por conta da irregularidade, o local foi interditado. Em seguida, a SSM e a fiscalização se dirigiram até Mogi Guaçu, onde os reatores eram levados e armazenados. O material subtraído foi recuperado. Vale informar que o gerente da terceirizada e os dois funcionários que aparecem nas imagens acompanharam a Prefeitura na apuração dos fatos. A SSM informa que está tomando as devidas providências.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments