terça-feira, julho 16, 2024
INICIAL☆ Capa PolíciaTráfico perto de escola termina em detenção

Tráfico perto de escola termina em detenção

Os guardas municipais Amilton, Souza e Vitorio, juntamente com a K9 Kayra, do Grupo Operacional com Cães (GOC) da Guarda Civil Municipal (GCM), apreendeu maconha, crack e cocaína em uma ação no Jardim Planalto, Zona Sul de Mogi Mirim. Um jovem, de 19 anos, acabou detido e atuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, com o agravante da ocorrência ser registrada nas proximidades de uma escola do bairro.

Os componentes do GOC contaram que estão realizando ações contínuas em unidades de ensino municipais e estaduais e, na manhã de terça-feira, 2, estavam pelo Jardim Planalto quando foram abordados por um popular.
Este relatou aos gcm’s que um rapaz estaria promovendo tráfico de entorpecentes nas imediações do estabelecimento de educação, chegando a descrevê-lo, assim como dar detalhes sobre como ocorriam as ações do acusado. O suspeito estava nas proximidades e foi apontado pelo denunciante.

O rapaz, de 19 anos, ao perceber a aproximação da equipe do GOC, tentou fugir, atirando ao solo o boné que usava, sendo que, neste, quatro tubetes de cocaína foram encontrados. O jovem foi abordado em um comércio, quando tentava se esconder.

Ele confessou que estaria praticando a venda desde as 6h. Kayra, então, entrou em ação e passou a realizar a operação faro, encontrando mais 21 tubetes de cocaína, 11 pedras de crack e 10 porções de maconha. Levado à Central de Polícia Judiciária, ele foi autuado em flagrante, permanecendo à disposição da Justiça

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments