terça-feira, julho 16, 2024
INICIALEsporteTrio mogimiriano encara a segunda etapa da Mit Cup

Trio mogimiriano encara a segunda etapa da Mit Cup

A Mitsubishi Cup 2023 chega neste fim de semana à sua segunda etapa e três mogimirianos estão confirmados no grid. Nas categorias Outlander Sport R e Outlander Sport R PRO, Cintia Faiad, e o filho, Lucas Faiad, encaram a prova em Pirassununga (SP) assim como Rodrigo Faiad, marido de Cintia e pai de Lucas.

Ele será o navegador de Filipe Miranda, repetindo a escalação da primeira etapa, ocorrida em 18 de março, no Velocitta, em Mogi Guaçu (SP). O quarteto disputa a Mit Cup em 2023 pela PRF Motor Sports.

Programação
Nesta sexta-feira, 28, o parque de apoio será aberto às equipes às 7h. A partir de 8h começa a vistoria técnica e os treinos livres terão início às 13h. No sábado, 18, das 6h35 às 7h35 acontece a entrada no parque. A partir das 8h sai o primeiro carro do parque fechado e a largada do primeiro carro da prova 1 será às 8h25. A prova 2 começa às 10h45 e, às 13h05, tem o start da prova 3. A premiação está prevista para entre 15h30 e 16h30, com o encerramento do evento às 17h30.

Em maio, no dia 27, será a vez de Ribeirão Preto (SP) receber a Mit Cup. No dia 1º de julho a categoria desembarca em Araras (SP) e Cordeirópolis (SP) será o palco da quinta etapa, no dia 16 de setembro. Na reta final, provas em São João da Boa Vista (SP), no dia 28 de outubro até que, finalmente, a Mit Cup retorna ao seu principal circuito, com o encerramento no dia 25 de novembro, quando ocorre a sétima etapa, em Mogi Guaçu.

Como foi
Em março, no Velocitta, pela Sport R e como navegador do piloto Filipe Miranda, Rodrigo Faiad foi o terceiro colocado, garantindo 92 pontos para a classificação geral. Com o carro 33 da PRF Motor Sports, foram ainda sextos colocados na Sport R Pro, alcançando 72 pontos nesta categoria.

Já a esposa de Rodrigo, Cintia Faiad, e o filho do casal, Lucas Faiad, que fez sua estreia na Mit Cup, concluíram a etapa guaçuana da Sport R na oitava posição, com 54 pontos. Um total de 13 duplas somaram pontos na categoria. na Sport R PRO, com 16 carros, Cintia e Lucas ficaram em 11º, garantindo 36 pontos na classificação geral. Lucas Faiad, filho mais velho de Cintia e Rodrigo, tem 16 anos e se tornou o navegador mais novo do grid da Mit Cup.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments