As equipes do técnico Alex Lucon têm compromissos em dose dupla neste final de semana. Pela Copa ADR de Voleibol, duelo da sub14 feminino, que vai até Aguaí encarar as donas da casa. Partida marcada para as 10h, no Ginásio do Celtra (Centro Esportivo e de Lazer do Trabalhador Aguaiano).
Esta será a estreia de Mogi Mirim na categoria. O time está no Grupo B, que também tem Águas de Lindoia e São João da Boa Vista. O Grupo A é formado por Artur Nogueira, Itapira, Pedreira e Socorro. A cidade já atuou no torneio, que é promovido pela Associação Desportiva Regional (ADR) por meio da Secretaria de Esporte Juventude e Lazer (Sejel) de Mogi.
Porém, os duelos realizados foram pela categoria sub16 feminina. No dia 15 de abril, derrota por 3 sets a 0 para Itapira, fora de casa. Porém, no dia 29 de abril, a primeira vitória. No Ginásio da Emef Augusto Coelho, vitória sobre as donas da casa, Santo Antonio de Posse, por 3 sets a 0. O duelo pelo Grupo B terminou com parciais de 25 x 17, 25 x 16 e 25 x 22 a favor das mogimirianas. A equipe de Mogi impôs um ritmo forte desde o início da partida, dando ênfase ao saque, fundamento que fez a diferença. O próximo jogo da categoria será contra Socorro, na casa das rivais, no dia 4 de junho, às 10h, no Ginásio do Clube XV de Agosto.
APV
Após 13 anos, a Sejel retornou aos campeonatos da APV (Associação Pró Voleibol). Neste fim de semana, Mogi Mirim fará seu segundo jogo no torneio, pela categoria sub21 feminina. No domingo, 21, a partir das 10h, enfrenta Sertãozinho, na casa da rival.
Já a partida que marcou a volta da cidade ao torneio ocorreu no domingo (30), no Ginásio da Pista, em Araraquara (SP) e as mogimirianas perderam por 3 sets a 0 para as araraquarenses. Mogi se impôs, porém, a qualidade da adversária se sobressaiu e as anfitriãs venceram com parciais de 25 x 14, 25 x 15 e 25 x 20. O técnico Alex Lucon contou com as atletas Ana Oliveira, Ana, Amanda, Bianca, Beatriz, Bárbara, Camile, Isabelle, Júlia, Lavínia, Mariely, Maisa, Maria, Rafaela, Lívia e Yasmim.