Conforme O POPULAR MM trouxe na edição de sexta-feira, 21, o contrato entre a Prefeitura de Mogi Mirim e a Central Park Serviços vai terminar na quinta-feira, 3 de agosto. Enquanto a Administração atua para assegurar a rotatividade de vagas de estacionamento no Centro, a Secretaria de Mobilidade Urbana tem atuado na contratação da próxima empresa que fará a gestão do estacionamento rotativo.
Porém, até lá, algumas dúvidas pairam na cabeça dos motoristas e é importante destacar que após o encerramento dos serviços do atual estacionamento rotativo, a Central Park terá o prazo de 30 dias para a realização dos ressarcimentos/estornos dos créditos não utilizados pelos usuários. Assim, o período para estorno dos créditos será de 30 dias, contados a partir de sexta-feira, 4 de agosto. Ou seja, a data limite será em 2 de setembro.
Os usuários deverão comparecer no escritório da Central Park, no prazo mencionado, para solicitação e efetivação dos reembolsos. A Central Park fica na Rua 1º de Maio, nº 73, no Centro de Mogi Mirim.