terça-feira, julho 16, 2024
INICIAL☆ Capa Polícia4 são presos pela Dise por tráfico na Zona Norte

4 são presos pela Dise por tráfico na Zona Norte

Uma ação dos policiais da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) resultou na detenção de quatro homens, com idades de 23, 24, 26 e 47 anos, e apreensão de entorpecentes, dinheiro e celulares, que poderão corroborar com a continuidade das investigações.

A ação deflagrada ocorreu no dia 29 de setembro, em três imóveis, nas ruas Comendador Humberto Matioti, Edson Lúcio Patelli e Rômulo Posi, todos na Zona Norte, visando o cumprimento dos mandados de busca e apreensão que foram expedidos pela Justiça após uma minuciosa investigação promovida pelos policiais da Dise.

Os quatro homens foram autuados em flagrante pelo delegado Alexandre Henrique Leme Silva pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. De acordo com os investigadores foram feitas campanas e monitoramentos nos endereços investigados, e foi apontado que os locais estavam sendo utilizados por indivíduos envolvidos com o crime.

Com o apoio da Guarda Municipal de Mogi Mirim, os policiais desencadearam a operação e detiveram os quatro suspeitos. Na ação foram apreendidas 190 pedras de crack, dois tijolos de maconha, 41 porções da mesma droga e 14 tubetes de cocaína. Duas balanças de precisão, material utilizado para embalar drogas e R$ 955 em dinheiro também foram localizados. Dos quatro, três foram autuados pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas. O quarto homem foi indiciado pelos mesmos crimes e teve sua prisão preventiva decretada. (MCCC)

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments