terça-feira, julho 9, 2024
INICIAL☆ Capa PolíciaAssaltantes invadem casa, rendem moradores e promovem limpa

Assaltantes invadem casa, rendem moradores e promovem limpa

Três homens, sendo que um destes estava encapuzado e de arma em punho, invadiram uma residência no bairro do Tucura, nas proximidades do Supermercado São Vicente, rendendo os moradores e promovendo uma limpa.

O caso ocorreu por volta de 5h30 de terça-feira, 17, quando um dos moradores, estranhando os latidos intensos de seu cachorro, levantou-se e foi verificar o que estaria ocorrendo. Ao abrir o portão da residência foi surpreendido pelos criminosos, que já estavam na espreita.

A esposa da vítima, que também estava no local, foi rendida. Após a invasão os assaltantes passaram a vasculhar a casa e se apoderaram de objetos de valor, tais como bebidas, roupas, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, joias, aparelhos celulares e um valor em dinheiro.

Os objetos foram colocados em dois veículos pertencentes às vítimas, um Renault Duster e uma Fiat Strada, que também foram levados pelos criminosos. Horas depois do crime, o veículo Renault foi localizado em estado de abandono pela Rua Genko Kotsura, no bairro CDHU. Já o Fiat Strada foi encontrado na manhã de quarta-feira, 18, na Rua Pastor Joaquim de Souza, no Parque das Laranjeiras.

Outro
Uma mulher de 37 anos foi alvo de assaltantes enquanto circulava com seu veículo, um Caoa Chery Tiggo, pela Rua Eça de Queiroz, no Jardim Itapema (proximidades do Jardim Brasília). O crime aconteceu na noite de terça-feira, 17, após a vítima ter deixado uma amiga na residência e seguir com o veículo.

Quando trafegava com o veículo, ouviu latidos de cachorro e imaginando que pudesse ter atropelado, se atentou ao retrovisor. Ao retomar a visão pelo trajeto, foi surpreendida por um homem em frente ao seu veículo. Este portava arma de fogo e usava capacete.

Rapidamente, um segundo indivíduo apareceu ao lado do motorista, exigindo para que a vítima entregasse anéis e o aparelho celular, ordenando ainda para que saísse de seu veículo. A dupla de assaltantes entrou no carro da vítima, fugindo em disparada.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments