terça-feira, julho 16, 2024
INICIALEsporteA última parada da Stock Car antes do Guaçu

A última parada da Stock Car antes do Guaçu

Em pouco mais de 20 dias a região voltará a respirar velocidade! É que sexta etapa da Stock Car Pro Series será realizada no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP). Antes da principal categoria do automobilismo nacional desembarcar na Baixa Mogiana, Interlagos sediou a quinta etapa da competição no domingo, 9.
Matías Rossi e Ricardo Zonta venceram as corridas 149 e 150 da história da Stock Car em Interlagos. Rossi faturou a corrida 1 e Zonta a corrida 2. Logo atrás do argentino na primeira prova do dia ficou Felipe Baptista, com Felipe Massa em terceiro, conquistando seu primeiro pódio na categoria. O atual bicampeão, Rubens Barrichello terminou em 12º e Gabriel Casagrande, que chegou a Interlagos líder do campeonato, ficou em 23º.
Na corrida 2, deu Felipe Massa no pódio de novo, agora em segundo, logo a frente de Matías Rossi, o terceiro colocado. O atual bicampeão, Rubens Barrichello, terminou a corrida em sexto e Gabriel Casagrande, agora vice-líder do campeonato, terminou em 22º. Oitavo na corrida 1 e 13º na corrida 2, Thiago Camilo foi a 151 pontos e voltou à liderança do campeonato.
A prova no Velocitta será no final de semana dos dias 5 e 6 de agosto e ainda não tem ingressos à venda. Os mesmos serão comercializados através do site (sympla.com.br) e devem estar à disposição do público em breve. O Velocitta ainda será palco 10ª etapa, agendada para os dias 28 e 29 de outubro.

CRÉDITO DA FOTO
Marcelo Machado de Melo

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments