quarta-feira, junho 12, 2024
INICIAL☆ DestaqueAos 71 anos, morre o ex-presidente da Câmara, Bino Barros

Aos 71 anos, morre o ex-presidente da Câmara, Bino Barros

Faleceu na manhã desta sexta-feira, 22, o ex-presidente da Câmara Municipal de Mogi Mirim, Albino Bino Peres de Barros. Ele tinha 71 anos.

O velório será na Câmara Municipal, mas ainda sem definição do horário de início. Bino foi internado na sexta-feira, 15, devido a complicações cardíacas. Desde então, ficou na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Misericórdia de Mogi Mirim, onde, nesta sexta, às 10h, não resistiu e faleceu.

Nascido em 2 de março de 1952, Bino deixa a esposa Maria Helena Scudeler de Barros e os filhos João Manoel Scudeler de Barros, atual controlador geral do município de São Paulo (SP), e Amalia Scudeler de Barros Santos, deputada federal pelo Mato Grosso. Maria Helena, sua esposa, é secretária municipal de Relações Institucionais, em Mogi Mirim, e foi vereadora por cinco mandatos.

Engenheiro agrônomo, Bino também teve uma vida pública marcada por sucessos eleitorais, tendo sido presidente da Casa de Leis local entre 1985 e 1987 e, depois, entre 1989 e 1990.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments