quarta-feira, junho 12, 2024
INICIAL☆ Destaque 2Terça tem mais Cortejo de Natal

Terça tem mais Cortejo de Natal

Acontece na terça-feira, 19, o segundo Cortejo de Natal de Mogi Mirim em 2023. Com saída da Praça Floriano Peixoto (Jardim Velho) às 19h, a chegada será próxima ao Restaurante Mojica, no final da Rua José Bonifácio.

A primeira edição ocorreu na terça, 12, quando os integrantes da FAM (Fanfarra dos Amigos). Na ocasião, o cortejo teve início na Rua Coronel Leitão, em frente à antiga Brinquedoteca e, passando pela Praça Rui Barbosa e pela Rua Conde de Parnaíba, seguiu até a Estação Educação.

“Os membros da FAM planejaram esta atividade como um presente em agradecimento pelas conquistas que Deus proporcionou desde a sua fundação por Camilo Vicente, Tiago Pereira, e posterior entrada de Fernando Lino, com a participação dos membros da Diretoria e os maravilhosos integrantes, que hoje somam mais de 40”, frisou Nelson Theodoro Jr., um dos fundadores da FAM.

A ideia principal do evento é levar diversão para as famílias, facilitar o encontro de amigos além disso proporcionar visitas as lojas comerciais da nossa Mogi Mirim. A organização convida todos que apreciam o Natal e têm a alegria natalina em seus corações para desfilarem e acompanharem o cortejo nestes dias, seja com alegorias ou sem, a pé ou de bicicleta. “Para desfilar junto, basta apenas chegar às 19h no ponto de partida, contamos com você, juntos vamos resgatar a magia do Natal”, completou Nelsinho.

O Cortejo de Natal é uma iniciativa da FAM (Fanfarra dos Amigos) e da Secretaria de Cultura e Turismo de Mogi Mirim, com o apoio da Nova Ação Comercial, do Sincomercio de Mogi Mirim, da ABARH, do Hotel Zorzetto e de muitos outros comerciantes locais. O Cortejo de Natal terá ainda a participação de artistas e pessoas da comunidade e muitas outras surpresas.

fotos: Nélson Theodoro Jr.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments