terça-feira, julho 16, 2024
INICIAL☆ Capa PolíciaApós furto, PM prende autor na Zona Leste

Após furto, PM prende autor na Zona Leste

Um homem, de 29 anos, morador da região Central de Mogi Mirim, com passagens pelos crimes de receptação e roubo, foi detido pelos policiais militares Marcus Icaro e Scarabello na manhã de domingo, 2, após terem sido flagrados pelos pm’s em atitudes suspeitas e de posse de objetos furtados.

Os policiais contaram que estavam em patrulhamento por volta das 10h30 quando, na Rua Antônio Salvato, visualizaram dois indivíduos com mochilas nas mãos. Os pm’s se aproximaram para a abordagem, tendo os suspeitos empreendido fuga. Porém, um destes acabou detido e com este foi localizada uma chave de um veículo.

Nas mochilas, os policiais encontraram: 22 anéis, 212 brincos, 12 pingentes, 12 presilhas, 29 correntinhas, 19 pulseiras, um vídeo game, dois controles, um DVR, um aparelho celular, 11 relógios, 12 perfumes e cerca de R$ 279,75, em dinheiro. Em uma das mochilas havia o nome de um adolescente e, através deste, os policiais conseguiram localizar a vítima de furto, que ainda não havia descoberto o crime.

Foram feitas varreduras nas imediações e o veículo o qual as chaves estavam de posse do suspeito foi encontrado estacionado. No interior deste, os policiais localizaram uma pistola Taurus calibre 380 carregada e munições. O suspeito informou que havia comprado a arma para sua defesa.

O rapaz foi levado ao plantão policial, sendo autuado em flagrante pelo crime de furto a residência e posse ilegal de arma de fogo, ficando à disposição da Justiça.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments