terça-feira, julho 16, 2024
INICIAL☆ Destaque EsporteAtletas do pré-mirim a petiz faturam oito medalhas no Regional de Araras

Atletas do pré-mirim a petiz faturam oito medalhas no Regional de Araras

Um sábado pra lá de diferente para os nadadores da Academia Free Play Sports. No último dia 18, 21 atletas foram até a Associação Atlética Ararense, em Araras (SP), para a disputa do 2º Torneio Regional Pré-mirim a Petiz da Delegacia da 2ª Região da Federação Aquática Paulista (FAP). Destes, 14 fizeram a estreia em competições oficiais.

Beatriz Garros, Beatriz Lima Trentim, Beatriz Venâncio Alves Pereira, Davi Job Ferreira Santos, Eros Guarnieri Passarelli, Laura Miho Uyeda Uehara, Leonardo Yuji Trindade Gomes, Maria Eduarda Ricucci Pupin, Mateus Bernardes Romão, Miguel Augusto Colombini Lemes, Miguel Kleinfelder Souto, Miguel Manêra Dante, Pedro Henrique Ricucci Pupin e Sophia Sbegue Lima nadaram pela primeira vez na vida em um torneio da FAP.

Eles representaram a Free Play ao lado de Amara Maria Bisigatto da Silva, Gabriel Oliveira Villela Freire, Isabella Montera Polettini, Maria Luiza Coelho Lendimuth, Nínive Maria Bisigatto da Silva, Rafael Henrique Brito Vidolin e Sofia Lorena Godoi Bordignon.

Com quatro atletas na pré-mirim, sete na Mirim 1, três na mirim 2, dois na petiz 1 e cinco na petiz 2, a Eles voltaram de Araras com oito medalhas, sendo quatro de ouro, três de prata e uma de bronze. Vamos então conferir o desempenho, categoria por categoria, na competição do último final de semana.

“Em relação aos resultados, foi acima do que esperávamos. Sabíamos que voltaríamos com medalhas, mas os atletas foram além. No desempenho individual, também gostamos da atuação deles, se prepararam muito bem e colocaram isso em prática no torneio. Mas, não tem jeito. O mais legal é ver a primeira experiência, algo que rolou com a maior parte da delegação. O frio na barriga, os olhos brilhando. Competir em alto nível é isso e vamos guardar esta estreia para sempre, assim como as experiências vividas por aqueles que já tinham participado de torneio oficial, mas que, pela idade, não deixam de ser novatos”, ressaltou Ricardo Antonio Martiniano.

O coordenador técnico da Free Play chefiou a delegação que foi a Araras ao lado de Susana Maria Coradi Lino, Murilo Cecato Barboza e Bárbara Cecato Barboza. O trabalho da Free Play é desenvolvido com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Mogi Mirim, através da Secretaria de Esporte Juventude e Lazer (Sejel), Colégio Conectado, Gonçalves Avenida Society, Ótica Líder, Sucos Alvorada e Central Beauty Supermercado de Cosméticos e apoio do Laboratório 22 de Outubro, Clínica Vitallis e Macaúbas Eco Restaurante.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments