segunda-feira, julho 8, 2024
INICIAL☆ DestaqueFique informado: celebrações especiais pelo Dia das Mães

Fique informado: celebrações especiais pelo Dia das Mães

O Dia das Mães também é de lembranças pelas que já nos deixaram. Na capela do Cemitério da Saudade, na região norte da cidade, uma missa de homenagem às mães será realizada às 7h30.

A expectativa da Prefeitura é de que 10 mil pessoas visitem o local neste domingo, 14. O público será recepcionado com música instrumental ao vivo, para trazer consolo e acalento aos visitantes. O cemitério funcionará das 7h às 17h e, durante a semana, foram realizados serviços de pintura de guias, da sala de atendimento e do ossuário. A manutenção dos jardins também foi feita em ritmo acelerado, tudo para deixar o espaço mais bonito e aconchegante.

Assim como na capela, que é de responsabilidade da Paróquia de São Joaquim e Sant’Ana, serão celebradas missas especiais nas igrejas locais. Na matriz da comunidade, no bairro Jardim Primavera II, as celebrações ocorrem às 9h30 e 19h.

Na igreja matriz da Santa Cruz, na Zona Oeste, as missas serão às 7h30 e 19h. Os fieis terão ainda, ao final das missas de domingo, e também de sábado, 13, uma barraca de doces com venda de itens como bolos, balas, pudins, roscas, crostolis e outros quitutes.

Na do Senhor Bom Jesus, no Mirante, também em dois horários: 9h e 18h. A comunidade, aliás, vem de recente mudança em seu comando. Para quem é da comunidade de São Pedro Apóstolo, as missas na matriz serão às 7h e às 18h, além das programadas para a igreja de Nossa Senhora Aparecida e Santa Cruz, em Martim Francisco, e na igreja do Menino Jesus de Praga, ambas a partir das 9h.

Já na Imaculada Conceição, as missas na matriz serão às 8h e 19h, e na comunidade do Divino Espírito Santo, às 10h. E, assim como na Santa Cruz, haverá a ‘manhã das sobremesas’, após a missa das 8h, com um variado cardápio para agradar não só as “mamães”.

Na igreja matriz de São Benedito, missas às 10h e 19h, além da missa das 8h na comunidade de Santa Rita. Para fechar, na mais antiga paróquia da cidade, de São José, missas na matriz às 7h, 10h e 19h, e na comunidade de São Lázaro a partir das 10h.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments