terça-feira, julho 16, 2024
INICIAL☆ Capa EsporteCinquentão: rodada dupla no Tucurão neste sábado

Cinquentão: rodada dupla no Tucurão neste sábado

Teve início na noite desta quinta-feira, 28, a terceira rodada da primeira fase do Campeonato de Futebol Cinquentão. Camarões e Nacional se enfrentaram no Tucurão em jogo válido pelo Grupo 2 e encerrado após o fechamento desta edição. No sábado, 30, Capelinha e Alvorada se encontram a partir das 17h, no Tucurão, pela mesma chave que terá, no domingo, 1º, o duelo entre Mirante e Vila Dias, às 8h, no Mirante. Já o Grupo 1 terá no sábado, 30, às 15h, Tucurense x Cruzeirense, o Tucurão. No domingo, 1º, rodada dupla na Acojamba, com Missão Paz e Vida x Santa Luzia, às 8h, e Master Socorro x Americano, a partir das 10h.

O Grupo 1 é liderado pela Tucurense, com seis pontos, que é seguida pelo Master, com quatro. Santa Luzia e Americano, com três pontos cada, fecham a zona de classificação e são perseguidos por Missão Paz e Vida, com um, e Cruzeirense, que ainda não pontuou. Na segunda rodada, o Master venceu o Cruzeirense por 5 a 1 na quinta-feira, 21. No domingo, 24, a Tucurense fez 2 a 0 sobre o Missão Paz e Vida e o Santa Luzia ganhou por 1 a 0 do Americano.

Já o Grupo 2 é liderado pela Vila Dias que bateu o Nacional (terceiro colocado, com três pontos) por 1 a 0 no sábado, 23. O Camarões, vice-líder, com quatro pontos, vem de empate em 0 a 0 com o Capelinha, uma das três equipes que fecham a chave, com um ponto e está em sexto pelos critérios de desempate. Alvorada e Mirante, que empataram sem gols no sábado, 23, completam a tábua de classificação, sendo que o Alvorada, por ter sofrido menos gols, aparece na quarta posição enquanto o Mirante é o quinto.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments