sábado, julho 13, 2024
INICIAL☆ Capa EsporteClubes têm até terça para se inscrever no Amador e no Sessentão

Clubes têm até terça para se inscrever no Amador e no Sessentão

Os clubes interessados em participar da 2ª Copa Carlos Corrêa de Futebol Amador e do 2º Campeonato de Futebol Sessentão têm até terça-feira, 25, às 17h, para confirmar a participação de forma oficial nos dois torneios promovidos pela Prefeitura de Mogi Mirim, por meio da Sejel (Secretaria de Esporte Juventude e Lazer).

Os clubes que já retiraram a ficha de inscrição de atletas devem enviar uma cópia da mesma (foto ou scanner) para o WhatsApp da Sejel (19) 3814-2145 com a presença de ao menos sete atletas assinados. A partir disto, a equipe será considerada oficialmente inscrita e, caso desista da participação em 2023, ficará mais dois anos suspensa, retornando somente na edição de 2026.

Até o início desta semana, 30 times manifestaram interesse em jogar a 2ª Copa Carlos Corrêa e cinco retiraram ficha para jogar o Sessentão. A organização também definiu o dia 2 de maio, a partir das 18h, como data para o sorteio dos grupos do Amador e as últimas definições nas duas competições, que têm o início previsto para o final de maio.

Caso algum novo clube queira jogar as competições e ainda não retirou a ficha de inscrição de atleta, basta se dirigir até a sede da Sejel, na Rodovia Deputado Nagib Chaib, nº 460, Morro Vermelho, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Interesse
Os clubes que manifestaram interesse em disputar a 2ª Copa Carlos Corrêa de Futebol Amador – Mogi Mirim 2023 são: América, Areião, Atlético Mogi, Barbearia, Borussia, “Esmeralda”, Flamboyant, Fúria, Inocoop, Jardim Europa, Jardim Planalto, Jardim Soares, Jardim do Lago, Manto Clube, Mirante Colorado, Nova Geração, Novacoop, Ouro Preto, Pombal, RDB, Recanto da Cachoeira, Santa Clara, Santa Cruz, Santa Luzia, Tirelli, Tucurense, União Mogi, Unidos do Parque Real, Vila Chaib e Vila Dias.

Já o Sessentão têm como interessados Alvorada, Geração de Ouro, Mirante, Tucurense/Progresso e Vila Dias. Dúvidas podem ser esclarecidas por meio do telefone e WhatsApp (19) 3814-2145 ou pelo e-mail secretariadeesportemmirim@gmail.com. (DA REDAÇÃO)

CRÉDITO DA FOTO

Arquivo

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments