terça-feira, julho 16, 2024
INICIAL☆ Capa EntretenimentoHelen Alegre e Felipe Antunes na corte do rodeio de Jaguariúna

Helen Alegre e Felipe Antunes na corte do rodeio de Jaguariúna

Entre 22 e 30 de setembro a vizinha Jaguariúna promove um dos rodeios mais badalados de São Paulo. Com atrações como Bruno e Marrone e Lynyrd Skynyrd, a edição deste ano teve, pela terceira vez, a eleição de sua corte por meio de votação digital promovida pela EPTV, afiliada da TV Globo, no site g1.

Em ambas as enquetes o final teve mogimirianos eleitos. Com 23,03% dos votos, Helen Cristina Alegre, de Mogi Mirim, foi eleita a miss, formando a corte feminina ao lado de Livia Miano, que, com 32,80%, se tornou a nova rainha do rodeio; e Maria Luiza Leme, com 23,30%, foi escolhida como princesa. No concurso de rei, Felipe Antunes, também aqui da cidade, foi o escolhido com 32,36% dos votos, seguido de Elder Ramos (23,44%), que será o príncipe da festa, e Ricardo Pires (17,50%), que fica com o cargo de mister.

Os candidatos fizeram a inscrição para o concurso pelo Whatsapp da EPTV. Depois, um júri definiu os finalistas do concurso de rei e rainha. Eles disputaram cinco eliminatórias também em enquete no g1 para definir quem iria disputar a final. As enquetes classificatórias e da decisão somaram, juntas, 2,4 milhões de votos.

Além da “faixa”, eles garantiram outras bonificações. Por ser o rei da Festa do Peão de Jaguariúna, Antunes receberá R$ 3 mil e um par de ingressos do camarote Brahma para cada noite do evento. Já Helen, escolhida como miss, faturou R$ 1 mil e também um par de ingressos do camarote Brahma para cada noite do evento.

Membros da corte
A advogada Helen Cristina Alegre tem 26 anos e nasceu em Mogi Mirim. Atualmente reside na Vila Bianchi, região sul da cidade. Helen é filha de mãe solteira, oriunda de família humilde e por essa razão sempre viu nos estudos a possibilidade de mudar de vida. Assim, sempre se dedicou à vida intelectual, sendo ganhadora de diversos concursos de redação e medalhas, como a Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica.

Porém, nunca havia participado de concursos de beleza, apesar de amar posar para fotos e fazer diversas parcerias com lojas de vestuário. “Essa foi a primeira vez que participei do Concurso de Rainha e, apesar de ter se dedicado muito, foi uma grande surpresa conseguir o título de Miss logo de cara”, contou.

Helen acredita que o título trará grande notoriedade, seja como advogada ou na carreira em ascensão de modelo. “Tenho o intuito de repassar a mensagem de que todos são capazes de conquistar seus sonhos, não importando as dificuldades pelas quais passou. Basta acreditar e se esforçar, com todo carinho e dedicação”.

Já o youtuber mogimiriano Felipe Montagnana Antunes, de 38 anos, comanda o canal Apê do Fê (youtube.com/apedofe). Ele morador do bairro Maria Beatriz, também na regão Sul e é filho de comerciantes de uma loja de utilidades muito tradicional do Centro, a Utilar.

“Participo frequentemente de competições na internet e também concursos gastronômicos e já obtive várias premiações. Amante de rodeio e música sertaneja, essa conquista é muito importante por trazer maior visibilidade da sua imagem e de minhas redes sociais”, contou. Para encontrá-lo, basta acessar seu perfil no Instagram, em @felipemontagnanaantunes. Já no @alegrehelen_ você pode conhecer mais sobre Helen.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments