terça-feira, julho 16, 2024
INICIAL☆ Capa PolíciaHomem ameaça comerciante com faca

Homem ameaça comerciante com faca

Um homem de 44 anos, com diversas passagens pela polícia, foi capturado pelos guardas civis municipais Adriano e Davi, componentes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), após invadir e manter sob ameaças com uma faca o proprietário de um depósito de pneus situado na Rua Francisco das Chagas Nunes Maia, na Zona Norte.

O fato ocorreu por volta de 17h30 do domingo, 4, quando um homem que é responsável por um prédio que está em reformas, onde funcionava uma clínica médica, passou pelo local e percebeu que haviam tijolos próximos ao muro e marcas de pés na parede. O proprietário do depósito de pneus foi acionado e, ao chegar, acabou se deparando com o autor do crime no interior de seu estabelecimento. O comerciante foi dominado e feito refém sob ameaças de arma branca.

Rapidamente a Guarda Civil Municipal foi acionada, sendo que a equipe da Romu, com Davi e Adriano, apoiados pelos companheiros de farda Isaias, Castellani, Willian e Rafael, entraram em ação, dominando o autor e libertando a vítima sem ferimentos.

Os gcm’s foram informados que há dias o autor tem invadido a clínica desativada para praticar furtos, tendo danificado a cerca elétrica, arrombado portas e furtado espelhos de fechaduras e maçanetas. Quando foi surpreendido, ele já havia separado alguns itens do deposito de pneus para furtar. Dominado, foi encaminhado para exame de corpo de delito e posteriormente ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments