terça-feira, julho 16, 2024
INICIAL☆ Destaque 2Hora de celebrar São Pedro e Santa Isabel

Hora de celebrar São Pedro e Santa Isabel

Em um intervalo de seis dias, a Igreja Católica destaca em seu calendário São Pedro e Santa Isabel. E a comunidade mogimiriana devotada a ambos já está em clima de confraternização. A Paróquia de São Pedro Apóstolo, cuja Matriz é dedicada a Santa Isabel, anunciou a programação dos festejos aos dois santos.

Apesar do dia do Padroeiro dos Pescadores ser 29 de junho, será neste sábado, 1º, que começa a 13ª Festa de São Pedro Apóstolo em Mogi Mirim. A Santa Missa será às 17h, seguida pela tradicional quermesse. No domingo, 2, será a vez de uma procissão, a partir das 16h30, seguida da missa e da quermesse. Importante destacar que, excepcionalmente, neste domingo, não haverá missa das 7h.

Já na terça-feira, 4, será a vez dos festejos se direcionarem para Santa Isabel. No dia em que os católicos celebram a Padroeira dos Panificadores, a comunidade do Jardim Maria Beatriz terá missa especial para a santa às 19h30. E ocorrerá a distribuição do Bolo de Santa Isabel. Já na sexta-feira, 7, a programação será concluída com quadrilha e confraternização, a partir das 19h30.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments