sábado, julho 13, 2024
INICIAL☆ Capa PolíciaJovem é detido pela PM durante assalto na Zona Norte

Jovem é detido pela PM durante assalto na Zona Norte

Os policiais militares Mota e Jonas frustraram um roubo em andamento e detiveram em flagrante um rapaz de 19 anos, morador do bairro Linda Chaib, que estava envolvido no crime, juntamente com outro indivíduo, que conseguiu escapar. O elemento detido já possuía passagens, quando menor, por roubo e tráfico de drogas.

Os pm’s contaram que estavam em patrulhamento pela Zona Norte e, ao passarem em frente a um lava-rápido, estranharam o portão estar fechado e optaram por verificar. Ao se aproximarem do portão e visualizarem o interior do estabelecimento comercial, viram dois indivíduos próximo de uma camionete.

De imediato, Mota e Jonas deram a ordem para que a dupla erguesse os braços, sendo que os mesmos, ao perceberem a presença dos policiais, saíram em fuga e em direção a um muro, sendo que um dos autores pulou e o segundo acabou sendo detido já que, ao tentar pular, acabou caindo.

Os policiais rapidamente o detiveram e encontraram, em sua cintura, um dos celulares roubados de uma das vítimas, que estavam amarradas e presas em um banheiro. Próximo da camionete foi encontrado um simulacro de pistola e duas tocas “ninjas”.

As vítimas se soltaram e foram de encontro aos policiais, que estavam com o elemento detido. Elas contaram que estavam trabalhando e foram surpreendidas por dois homens encapuzados. Uma das vítimas ainda havia tentando escapar da ação criminosa, mas acabou caindo. Rendidas, foram amarradas e colocadas em um banheiro.

Já um dos autores, o rapaz detido, contou que o alvo da ação seria a camionete Frontier, que estava no local e que iria receber R$ 2 mil pela “empreitada”. Levado à Delegacia, ele foi autuado em flagrante, ficando à disposição da Justiça.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments