terça-feira, julho 16, 2024
INICIAL☆ DestaqueLicitação será reiniciada e Audiência Pública debate o Zona Azul

Licitação será reiniciada e Audiência Pública debate o Zona Azul

No último dia 3 de agosto foi encerrado o contrato da Zona Azul com a Central Park Serviços e, desde então, a operação não está em funcionamento. O processo legal para que o sistema seja reativado está em andamento e, na quinta-feira, 9, uma audiência pública irá tratar sobre a nova concessão da Zona Azul.

O evento será às 17h30, na Estação Educação, situada na Rua Conde de Parnaíba, nº 407, no Centro. De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, o processo licitatório referente à Zona Azul, que estava sob análise do TCE (Tribunal de Contas do Estado), estágio que, de segundo nota enviada pela Pasta, faz parte do trâmite normal, retornou para as secretarias de Mobilidade Urbana e de Suprimentos e Qualidade. Com isso, as pastas municipais farão as adaptações apontadas pelo TCE, a fim de dar andamento à licitação.

Contudo, antes de publicar a licitação novamente, a secretaria fará a audiência na estação Educação com o objetivo de tratar sobre a “contratação de concessão do sistema de estacionamento rotativo – Zona Azul”.

No final de julho, pouco antes do encerramento do contrato com a Central Park Serviços, a Prefeitura anunciou que, após o fim do acordo com a concessionária do sistema, a mesma teria o prazo de 30 dias para a realização dos ressarcimentos/estornos dos créditos não utilizados pelos usuários. Estes deveriam comparecer no escritório da Central Park, no prazo mencionado (até 2 de setembro), para a solicitação e efetivação dos reembolsos.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments