sábado, julho 13, 2024
INICIAL☆ Capa EsporteMini Craques e Santos faturam dois títulos cada no Futsal de Base

Mini Craques e Santos faturam dois títulos cada no Futsal de Base

Terminou na sexta-feira, 24, mais uma edição da Copa Municipal de Futsal de Base. Após quase dois meses de jogos, com quatro categorias em disputa e 25 equipes inscritas (de sete agremiações diferentes), o torneio chegou ao fim com as decisões realizadas na quinta-feira, 23, e na sexta, 24.

No primeiro dia de jogos, o Santos Mogi Mirim bateu o Mini Craques por 1 a 0 e foi o vencedor da categoria sub10. Na sub12, no mesmo dia, o Mini Craques fez 4 a 1 sobre o São Paulo para ficar com a taça. No dia seguinte, o Mini Craques “L” bateu o São Paulo por 4 a 1 e sagrou-se campeão do sub14 e o Santos Mogi Mirim fez 4 a 2 no Colorado “A” para erguer o troféu de campeão no sub16. Todas as partidas ocorreram no Ginásio Municipal ‘Wilson Fernandes de Barros’ (Tucurão), palco de toda a competição promovida pela Prefeitura de Mogi Mirim por meio da Secretaria de Esporte Juventude e Lazer (Sejel).

Sub10
Na primeira decisão, o Santos Mogi Mirim venceu o Mini Craques por 1 a 0 e o gol foi marcado por Murilo Alves. O Santos ainda teve o artilheiro da competição, Enzo Gabriel Lira Monteiro, com 11 gols, e o craque da Copa, Lucas Miguel do Nascimento.

Sub12
Na final da categoria sub12, o Mini Craques venceu o São Paulo por 4 a 1, com três gols de Miguel Eduardo Santos da Costa, artilheiro da competição com 12 gols, e um gol de José Vitor Alves de Sousa Dias. Kaleb Inácio da Silva Souza descontou para o Tricolor. O Mini Craques também teve a defesa menos vazada da categoria e Brehno Nathan Ribeiro Mescenas, do São Paulo, foi eleito o craque da Copa.

Sub14
Na final da sub14, o Mini Craques “L” venceu o São Paulo por 4 a 1, com três gols de Pedro Pecinotti Teixeira, o Pedrinho, eleito o craque da Copa, e um gol de Murilo Motta Salustiano. Lucas Scapim marcou para o Tricolor e foi o artilheiro da categoria, com 22 gols.

Sub16
Já na final da categoria sub16, o Santos Mogi Mirim venceu o Colorado “A” por 4 a 2, com dois gols de Gabriel Araújo de Oliveira, e outros de Ruan Pablo Henrique Ferreira e Miguel Santos Nogarolli. Denis William Ferreira Filho e João Pedro de Oliveira Coloço marcaram para o Colorado “A”. O Santos teve a defesa menos vazada da categoria, o artilheiro foi José Henrique Pimenta de Lima, do Mini Craques, com 15 gols, o craque da Copa foi Lucas Bizigatti, do São Paulo, e o troféu Fair Play de equipe mais disciplinada foi para Vila Dias.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments