terça-feira, julho 16, 2024
INICIAL☆ Capa PolíciaMogimiriano morre baleado em Lençóis Paulista

Mogimiriano morre baleado em Lençóis Paulista

O mogimiriano Paulo Roberto Campardo, de 41 anos, morreu na noite de domingo, 1º, em uma área rural da cidade de Lençóis Paulista (SP). De acordo com as autoridades policiais e meios de comunicação daquela região, o caso aconteceu em uma tentativa frustrada de assalto a uma fazenda.

Informaram ainda que o vigia da propriedade rural, um rapaz de 26 anos, fazia a ronda por volta de 23h40 e se deparou com dois desconhecidos. Um destes estaria de touca e o segundo, descrito como um rapaz branco e de olhos claros, estaria com uma arma em punho. Houve luta corporal entre o vigia e o rapaz de olhos claros, havendo tiros acidentais, que inclusive feriram o vigia.

O vigia conseguiu se apoderar da arma e, após os primeiros disparos, os dois suspeitos, que estariam com outros seis elementos, saíram correndo, sendo que o vigia efetuou mais alguns tiros.

O vigia, ferido, acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e a PM (Polícia Militar). Ele foi encaminhado para atendimento médico, já que um dos disparos acertou uma de suas mãos e, de raspão, a cintura.

Os policiais militares, ao realizar buscas na propriedade rural, localizaram um revólver calibre 38 e seis projéteis deflagrados. Um homem, já sem vida, foi encontrado e a Polícia Civil acionada, sendo este identificado como o mogimiriano.

Em Mogi
No final do mês de agosto, uma propriedade rural localizada na região das Chácaras São Marcelo, pertencente à mesma empresa, foi alvo de uma ação idêntica. Na ocasião mais de R$ 250 mil foram roubados em insumos agrícolas.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments