terça-feira, julho 9, 2024
INICIAL☆ Capa EsporteMogimirianos vencem e vereadores empatam no Mogi Boxe 2023

Mogimirianos vencem e vereadores empatam no Mogi Boxe 2023

O Ginásio do Tucurão ficou lindo para receber mais um evento de pugilismo com a assinatura da Arte da Luta, projeto social encabeçado pelo professor Márcio Ribeiro. O Mogi Boxe foi disputado no sábado, 21, e levou um bom público à praça esportiva da Zona Norte.

Por lá, lutas amadoras e profissionais, com destaque para a última delas, com vitória de Mateus Munhoz, atleta do Arte da Luta e um dos destaques da nova safra de lutadores da academia mogimiriana. Ele bateu Clebson Tubarão por nocaute técnico no segundo dos seis rounds previstos. No total, foram três lutas e três triunfos envolvendo atletas da Arte da Luta.

Outro ponto alto foi o embate entre os vereadores Marcos Antonio Franco, o Marcos Gaúcho (PSDB) e João Victor Gasparini (União Brasil). E, por mais que aos olhos leigos, Gaúcho tenha levado vantagem, a decisão dos juízes foi de empate técnico.

De toda forma o duelo inusitado entre parlamentares contribuiu para a ida de curiosos, que não só prestigiaram o evento, como colaboraram com um quilo de alimento não perecível, em ação que destinará recursos para o Banco Municipal de Alimentos.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments