terça-feira, julho 16, 2024
INICIAL☆ Capa PolíciaHomem arromba veículo e furta objetos, mas acaba detido

Homem arromba veículo e furta objetos, mas acaba detido

Um homem, de 55 anos, foi detido na madrugada de quarta-feira, 25, sob a acusação de ter furtado objetos que estariam no interior de um veículo. Segundo informações preliminares, o carro estaria estacionado na Rua Joaquim Firmino, região central de Mogi Mirim.

Os guardas civis municipais Magnan e Carlos Alberto estavam em patrulhamento e, por volta de 1h15, foram acionados ao local do crime, onde foram informados sobre o furto. Após os relatos da vítima, os gcm’s passaram a realizar patrulhamento na região central.

Foi na Rua Ulhôa Cintra que eles se depararam com um homem carregando diversos objetos. Entre os itens estavam uma cadeira, um par de tênis, um moletom e, entre outros, um extintor. Ele foi abordado e justificou que teria encontrado os itens em uma caçamba de entulhos.

Os objetos foram levados à vítima, que os reconheceu, frisando que estes estariam dentro de seu veículo. O suspeito foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para passar por exame de corpo de delito e posteriormente encaminhado ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante, permanecendo à disposição da Justiça.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments