terça-feira, julho 16, 2024
INICIAL☆ Capa PolíciaQuadrilha age no Centro e é detida pela Polícia Militar

Quadrilha age no Centro e é detida pela Polícia Militar

Os policiais militares Siqueira e Elton, com o apoio dos companheiros de farda, detiveram na terça-feira, 11, uma mulher de 24 anos, e dois homens, um de 23 e outro de 21, após o trio ter praticado um assalto a mão armada em um estabelecimento comercial na Rua Conde de Parnaíba, região central, em plena luz do dia. O trio foi capturado na esquina das ruas Padre José com Paissandu, quando estavam em fuga.
Foram recuperados mais de 200 aparelhos entre celulares e tablete, e duas armas, uma pistola e um revolver 38, apreendidos. De acordo com os policiais, por volta das 11h30 chegou a informação de um roubo em andamento em um estabelecimento comercial. Rapidamente Siqueira e Elton seguiram para o local e quando chegaram depararam com um rapaz, posteriormente detido, entrando em um veículo Fiat Siena. Sendo que o veículo empreendeu fuga em alta velocidade, fazendo com que os policiais o seguissem, obtendo êxito em detê-los. A mulher conduzia o veículo, tendo os dois homens como passageiros. Com a abordagem o trio desceu do veículo com as mãos para cima. Eles são suspeitos de outros roubos, em outras cidades. No interior do veículo foram encontrados 237 aparelhos de telefonia foram recuperados.
Os relatos dão conta que os autores entraram no estabelecimento como clientes e após comprarem um eletrodoméstico, subiram ao andar superior para pagamento. Foi neste piso que funcionários foram rendidos. O trio foi autuado em flagrante e conduzidos ao sistema prisional a disposição da Justiça.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments