terça-feira, julho 16, 2024
INICIAL☆ Capa Polícia5 são presos após tentativa de roubo de combustível

5 são presos após tentativa de roubo de combustível

Uma tentativa de roubo, com um caminhão Mercedes-Benz como alvo, culminou na prisão de cinco indivíduos. Eles estariam envolvidos na ação que buscava interceptar o veículo que, no momento, transportava 42 mil litros de diesel. Os suspeitos utilizavam dois carros, um GM Astra e um Fiat Ideia.

Os cinco homens foram detidos em uma ação conjunta das Guardas Civis Municipais de Mogi Mirim, Mogi Guaçu (SP) e Estiva Gerbi (SP), além da Polícia Militar. O helicóptero Águia da PM também deu suporte à operação.

O crime teve início por volta de 13h, na região do bairro Itaqui, em Mogi Guaçu, quando os bandidos conseguiram abordar o motorista do caminhão e fazê-lo de refém. Usuários da rodovia, que transitavam pela SP-340, perceberam a ação criminosa e deram alertas à Polícia, que passou a agir para capturar o “bando”.

O caminhão alvo do roubo foi abandonado, assim como o motorista que havia sido feito refém. Três dos autores foram capturados na SP-147, quando seguiam com sentido a Engenheiro Coelho (SP). Outros dois foram abordados na rodoviária de Mogi Mirim, quando tentavam embarcar em um ônibus para fugir. Os dois veículos utilizados pela quadrilha, os simulacros de armas e os criminosos foram levados à Central de Polícia Judiciária, onde foram autuados em flagrante.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments