terça-feira, julho 16, 2024
INICIAL☆ Capa PolíciaCarro de jovem é encontrado por pescador e corpo localizado

Carro de jovem é encontrado por pescador e corpo localizado

As buscas e angústia da família do jovem Guilherme Henrique de Jesus, 21 anos, chegou ao fim nesta quarta-feira, 22, quando as rodas de um veículo foram avistadas por um pescador no Rio Mogi Guaçu.

O carro estava com uma distância pequena de onde teria caído quando trafegava pela Rodovia, vindo da cidade mineira de Poços de Caldas com destino a Campinas.

Logo após a queda, Corpo de Bombeiros, pescadores e populares passaram a buscar pelo veículo do jovem. Na época e dias subsequentes, as chuvas eram torrenciais e o nível pluviométrico do rio Mogi Guaçu era alto. Após dias de buscas, que foram acompanhadas por familiares, equipes da imprensa e profissionais da área de segurança, estas cessaram.

Com a localização do veículo, os trabalhos duraram por toda quarta-feira, sendo que o veículo foi retirado e uma ossada localizada. Após os exames periciais e a retirada da ossada do interior do veículo, quando se dava continuidade aos trabalhos, a cinta de segurança que segurava o veículo acabou estourando, sendo que o VW Gol voltou para as margens do rio, sendo novamente os trabalhos retomados e o veículo finalmente retirado. Mais informações na edição impressa de sexta-feira, 24, de O Popular.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments