sábado, julho 13, 2024
INICIAL☆ Capa PolíciaCriminosos invadem casa no CDHU e amarram morador

Criminosos invadem casa no CDHU e amarram morador

Um rapaz, de 28 anos, foi rendido e amarrado por criminosos que invadiram a sua residência no bairro CDHU, na Zona Leste. O caso ocorreu no início da madrugada de terça-feira, 2.

A vítima esteve no dia seguinte na delegacia para registrar o crime. O rapaz contou que estava em sua casa e seus pais haviam saído. Perto de 0h15, dois desconhecidos ‘ganharam’ o interior da moradia através de uma janela. Eles foram descritos como tendo cerca de 1,80 metro de altura, sendo um negro e outro branco. Um terceiro, que estaria envolvido, não foi visualizado pela vítima.

De acordo com os relatos do rapaz de 28 anos, os criminosos o amarram pelas mãos e pés, sendo o mesmo obrigado a permanecer em um quarto, enquanto a dupla fazia uma varredura na moradia em busca de objetos de valor. Foram roubados um aparelho celular da marca Apple e outro da Motorola, uma maleta com joias, duas caixas de som JBL, um notebook Asus e cerca de R$ 200 em dinheiro.

A vítima contou que os assaltantes fizeram contato via telefone com um terceiro envolvido, para que este fosse até o local para ajudar a transportar os objetos. Após a chegada deste, os criminosos fugiram, aparentemente a pé.

Outro
Na semana passada, outro assalto a residência foi registrado pela Polícia Civil. Este caso ocorreu no Jardim Elite, no fim da tarde do dia 27 de abril, quando a moradora entrou com seu veículo na garagem e foi rendida por três elementos que chegaram em um Hyundai HB20, abandonado no local.

A vítima deste crime, que foi atendida preliminarmente pela Guarda Civil Municipal (GCM), contou que chegou em sua casa por volta de 17h30 e, ao entrar na garagem com seu veículo, um Citröen C3, percebeu que um HB20 parou no portão e três indivíduos desconhecidos desceram e invadiram o local, anunciando o assalto.

Os bandidos a obrigaram a entrar na moradia, onde estava seu pai, que também foi rendido. A todo momento, de acordo com seus relatos, os criminosos mantinham contato com um outro envolvido, que estaria fora da casa.
Após se apoderarem de dois televisores, um notebook, aparelhos celulares, documentos, cartões bancários, entre outros objetos, fugiram da moradia com o veículo da vítima, abandonando na casa o HB20.

Este veículo, ao ser pesquisado, constava com placas de um veículo GM Onix, porém, através do número de chassi, foi possível identificar que se tratava de um carro roubado na cidade de Sumaré (SP) em abril passado.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments