segunda-feira, julho 8, 2024
INICIAL☆ DestaqueMogi Mirim terá novo modelo de transporte público

Mogi Mirim terá novo modelo de transporte público

A Prefeitura de Mogi Mirim, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, está desenvolvendo um novo modelo de transporte que atenda às necessidades dos usuários, desde seu conforto até a sua segurança.

De acordo com a pasta, os ônibus que circularão na cidade serão mais novos e poderão ter mais linhas e horários disponíveis, o que consequentemente diminuirá o tempo de espera do usuário. Com a inauguração do Terminal Urbano, localizado no Centro da cidade, o usuário poderá desfrutar de um sistema de integração, podendo utilizar outras linhas para deslocamentos para outras regiões com o valor de apenas uma passagem.

Além disso, as novas linhas também incluirão o ParkShopping, primeiro shopping da cidade, que será inaugurado no próximo mês. A Prefeitura busca um novo modelo de transporte público que possa oferecer segurança aos usuários, principalmente às mulheres, por meio de um sistema de monitoramento.

O primeiro passo para implantar o novo modelo em Mogi Mirim é realizar um levantamento. Por essa razão, a Prefeitura contratou uma empresa especializada em estudos, análises e apresentação de modelo de gestão de transporte público, a AVM, que já está trabalhando para apresentar o estudo do município em um prazo de até 90 dias. Com esse estudo em mãos, o novo modelo de transporte público estará mais próximo de se tornar realidade.

A iniciativa da Prefeitura é muito importante para melhorar a qualidade do transporte público na cidade e atender às demandas da população. Espera-se que, com a implementação do novo modelo, os usuários tenham um transporte mais confortável, seguro e integrado, contribuindo para uma melhor mobilidade urbana em Mogi Mirim.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments